Select Page

Obrigado pela sua indicação

Os dados serão submetidos para verificação interna e poderá ser contactado posteriormente.

REGULAMENTO

  1. A campanha “Native: partilha o teu lifestyle”, cuja iniciativa é promovida pela Porta da Frente Chirstie’s, mediadora que comercializa este projeto em exclusivo, é válida, somente, para residentes no Belas Clube de Campo.
  2. Nesse sentido, só serão aceites como referenciações válidas, as que provierem de clientes compradores que não possuam residência fiscal no Belas Clube de Campo, ou seja, que sejam “não-residentes”, e que não sejam operadores no mercado imobiliário (os chamados “parceiros imobiliários”).
  3. Para estes, as referenciações de clientes que venham a concretizar a venda de um imóvel no Native serão remuneradas no valor corresponde a 20% da comissão de vendas da Porta da Frente Chirstie’s (valor atual de 4% sobre o valor do imóvel).
  4. O valor de 20% da comissão será pago em duas parcelas, sendo a primeira na proporção de 50% aquando da celebração do CPCV, e a segunda, correspondente a 50%, aquando da celebração da escritura pública de compra e venda.
  5. A Porta da Frente Christie’s procederá ao pagamento dos valores supra mencionados após a apresentação de fatura/recibo, ou outor equivalente a este em termos fiscais.  
  6. Esta campanha só é válida para negócios cujo objeto sejam produtos imobiliários no projeto Native, ficando assim, sem efeito, esta campanha, na eventualidade do cliente referenciado vir a comprar ou arrendar qualquer imóvel fora do projeto.
  7. Todas as referenciações deverão ser realizadas na plataforma criada para este efeito, pelo que todas as referenciações que não tenham sido feitas através deste meio serão desconsideradas.
  8. A campanha é válida pelo período compreendido entre 18 de Maio de 2024 e 20 de Agosto de 2024, sendo somente consideradas as referenciações concretizadas neste período, bastando para o efeito a assinatura do CPCV correspondente.
  9. Uma referenciação é tida como válida quando:

·         É indicado o nome, email, telefone e morada da pessoa que está a indicar (residente).

·         É indicado o nome, email, telefone, tipologia e budget pretendido pelo potencial comnprador (não-residente).

·         É validada a informação referente ao cliente indicado junto à base de clientes da Porta da Frente Christie’. Caso o cliente já esteja a ser atendido pela Porta da Frente Christie’s, a referenciação não será tida como válida