Golden Visa:
a sua entrada na Europa

Solicitar um Golden Visa é um procedimento bastante simples hoje em dia

VANTAGENS
E BENEFÍCIOS

Investir em imóveis em Portugal permite que os investidores e a sua família façam parte da União Europeia e viajem por todos os países incluídos no sistema Schengen.

OBTENÇÃO ATRAVÉS DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO

Investimento mínimo de 500.000 Euros em um ou mais imóveis.

COMO PEDIR

Depois de escolher o melhor investimento para as suas necessidades e objetivos, a Porta da Frente Christie’s indicará as melhores plataformas e parceiros para requerer o visto Golden Visa bem como o guiará por todo o processo.

Porquê escolher Portugal?

Portugal é o terceiro país mais pacífico do mundo numa amostra de 164 países (Índice Global de Paz 2020). Com um clima agradável, Portugal oferece cerca de 250 dias de sol por ano, com um inverno ameno. Nos últimos anos, a economia experienciou um crescimento notável, juntamente com investimentos estrangeiros em retalho, tecnologia e imóveis. Este é um mercado muito maduro e desenvolvido, atendendo aos melhores padrões europeus em termos de qualidade, transparência e dinamismo, com uma ampla gama de imóveis a preços atrativos.

PRAIAS

TEMPO DE VIAGEM

PARIS 2h20
LONDRES 2h30
ROMA 2h45

NATUREZA

GOLF

VINHOS

Com uma localização privilegiada na Europa, onde a maioria das pessoas fala 2 idiomas

Um país pacífico, com um sistema de saúde público eficiente e disponível para todos

Ideal para quem procura qualidade e com o menor custo de vida na Europa

Para quem quer desfrutar dos melhores vinhos e gastronomia de excelência

Ideal para investir: start-ups, tecnologia e Golden Visa com imóveis

O nosso serviço

O nosso serviço inclui o programa “Golden Visa” que prevê a compra de uma ou mais das nossas propriedades exclusivas e a obtenção da permissão de residente permanente durante cinco anos. A forma mais direta e fácil de fazer isso é através da compra de imóveis no valor de 500.000 € em Portugal, o que resultará na “mobilidade livre” em 28 países da zona do euro, nos quais os candidatos não são apenas livres de viajar, mas também de desfrutar os benefícios das oportunidades de negócios.

Se preferir, pode falar diretamente
com a nossa equipa de consultores

Abra a nossa porta em qualquer direção